Polícia

Foragido tenta se passar pelo irmão em São Gonçalo

Procurado pela Justiça desde março deste ano, Marcos Vinicus Conrado Botelho, o Vinte e Cinco, foi preso na noite desta terça-feira (29), no Engenho Pequeno em São Gonçalo. Ele foi reconhecido pelos policiais, mas mesmo assim tentou se passar pelo irmão para não ser preso. De acordo com a Polícia Civil, Marcos é apontado como autor de diversos roubos em Maricá. Havia uma recompensa de R$ 1 mil para qualquer informação sobre seu paradeiro.

Segundo informações do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), por volta das 20 horas militares reconheceram Marcos, pois sua foto está em um cartaz do Disque Denúncia. Ao ser abordado e questionado pelos policiais, o homem disse que não tinha documento e se identificou com um outro nome, de seu irmão. Mesmo tentando se passar por outra pessoa ele foi conduzido para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde foi devidamente identificado.

O Vinte e Cinco é apontado como autor de diversos roubos, de acordo com a Polícia Civil. A quadrilha que ele é investigado por fazer parte, atuava principalmente nos bairros de Inoã e Itaipuaçu.

< Maricá ganha quadra e escola revitalizada em Manoel Ribeiro Justiça determina prisão de casal Garotinho <